Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, você pode calcular o frete na pagina do produto, basta inserir seu cep ou no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os correios, por hora a modalidade PAC não está disponivel. 
  

Posso rastrear meu pedido?

Sim, após as 20 horas do dia do envio, o comprador receberá via e-mail o codigo de rastreamento e, poderá acompanhar o envio através do nosso site no link de pedido ou diretamente no site dos correios.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Não enviamos para o exterior. Alguns CEP's com restrição de entrega, exigem retirada nos correios.

Quanto tempo demora em chegar o pedido, e quanto tempo demora para ser enviado?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. O envio é feito em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento. O dia da compra não é computado, ou seja, se você fizer uma compra, na segunda-feira seu pedido será enviado no prazo maximo de quarta-feira.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias vide CDC, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento sem perca de valores. Após os 7 dias e, se o produto estiver em condições de venda, os valores de FRETE e EMBALAGEM (R$15,00 valor da embalagem), serão descontados, após recebermos o produto em laboratório e, comprovarmos que o mesmo está em condições de venda. Todos nossos produtos tem seu numero de série armazenado em registros.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso o produto chegue amassado pelos correios, peça para o carteiro fazer o termo de recebimento embalagem amassada ou, recuse o recebimento. Entre em contato com os meios de contato presentes em nosso site que, da melhor forma possivel resolveremos o problema.

O que devo fazer se o produto apresentar defeito?

Todos os produtos da loja possuem 3 meses de garantia para defeitos físicos de fabricação. Defeitos em controle remoto e acessórios não são cobertos pela garantia.

Onde posso aprender mais sobre meu aparelho?

Recomendamos o acesso ao YOUTUBE e, nosso forúm